▪ Área do Terreno: 450,00m²
▪ Área Construída: 157,00m²
▪ Local: Bosque dos Lordes – Maricá – RJ

Para esse projeto, o cliente solicitou uma casa térrea e uma fachada imponente. Assim, tem um mosaico em Pedra São Tomé Branca 3D para marcar o pórtico da frente na vertical.

A sala de jantar integrada com a sala de estar tem um pé direito duplo que contém janelas altas na parte da frente, permitindo ter uma vista interessante.

A cozinha é em um conceito americano com uma bancada em ilha. Fora isso, tem ainda a integração com a área gourmet que fica logo após. Assim, é possível unir todos esses ambientes da casa.

Na parte dos quartos, a Betel traz um conceito diferenciado. O terreno está a 1,70 m da calçada, sendo alto. Portanto, a proposta para o quarto, que fica na parte da frente da casa, foi subir mais apenas o nível do dormitório em torno de 1 m.

Dessa forma, a fachada fica mais harmônica, despontando o efeito imponente desejado, e o quarto permanece mais elevado. Dessa maneira, é possível ter uma visão melhor da área arborizada, mas sem precisar aumentar os custos com a construção.

O quarto apresenta ainda closet, banheiro com banheira. Inclusive, vem com uma  janela seguindo próximo à banheira até o forro de gesso, com vista panorâmica da floresta.

O imóvel traz ainda um escritório para trabalho home office ou para lazer com jogos eletrônicos. Tem também um banheiro social e quarto de hóspedes, que pode vir a ser um quarto para filhos, futuramente.

O projeto marca os pilares da frente com uma pintura grafite, já que o conceito é uma linha contemporânea. Dessa forma, há uma predominância do branco e cinza, que estão em alta, além de azul, sendo esta a cor preferida do cliente. Essas características tornam esse projeto exclusivo e com excelente acabamento.