Sofisticação, elegância e nobreza

A construção projetada pela Betel Arquitetura conta com 24.470m2 de área. Além disso, apesar do empreendimento ter sido desenvolvido em um terreno irregular, a Betel conseguiu êxito na tarefa.

Trazendo 2 torres de 17 andares e 247 apartamentos, o Jardim Imperial faz jus ao seu nome e está localizado em uma das áreas mais nobres de São Gonçalo. Ele apresenta riqueza em cada particularidade, sempre buscado o conceito de sofisticação em todas as partes.

Com uma releitura neoclássica e cores sóbrias, a construção transmite nobreza e elegância. Ela conta com molduras e frisos clássicos em sua fachada que conversam com elementos atuais. Assim, o melhor de cada tempo pode ser aproveitado por seus moradores.

No interior do empreendimento, a leitura é totalmente contemporânea, prezando pelo conforto. Traz ainda detalhes em gesso, pintura e detalhamento com toque de modernidade que só a Betel consegue emprestar aos seus projetos.

Os apartamentos possuem 4 tipologias que são: 1 quarto PNE, 2 quartos com e sem varanda gourmet, 3 quartos com e sem varanda gourmet e cobertura de 3 e 4 quartos. Logo, um grande destaque é a flexibilidade, apresentando diversas opções para atender a vários gostos e perfis.

O Jardim Imperial conta com algumas exclusividades como: sauna a vapor, local de spa e descanso com banheira jacuzzi, além de espaço de massagem e estética. Os locais de massoterapia podem ser utilizados por profissionais da área, como esteticistas e massoterapeutas.

Há também um espaço de coworking, permitindo que os moradores possam trabalhar sem sair do conforto de seus condomínios. Ele apresenta sala de reunião, espaço de cozinha e café. Logo, a palavra-chave desse empreendimento é: exclusividade.

Tem, ainda, o edifício garagem, com sua maior parte coberta. A Betel pensou em 2 níveis de área de lazer com: uma grande piscina aquecida, academia, espaço zen, área interna e externa de playground. Além disso, conta com um salão de festas espaçoso e muito mais.

O empreendimento foi trabalhado de forma revolucionária, trazendo o teto do Minha Casa Minha Vida. Por isso, foi possível construir apartamentos de 3 quartos. Parte deles possui varanda gourmet. Este é um elemento de apartamentos no padrão luxo, com itens como churrasqueira própria.

A construção foi um sucesso de vendas tão grande que a maior parte das unidades já foi vendida no dia de lançamento. A grande reclamação sobre o Jardim Imperial foi que as unidades esgotaram com muita rapidez.

Aceitando o desafio e fazendo um empreendimento de alto padrão, mais uma vez, a Betel mostrou sua maestria em desenvolver projetos de grandiosidade. Trazendo, assim, conforto, diversão e qualidade para cada morador.