Área do Terreno: 180,00m²
Área Construída: 253,27m²
Local: São Gonçalo – RJ

O projeto é uma casa triplex feita em São Gonçalo. A primeira dificuldade foi o terreno com uma área estreita, com apenas 6m de largura. Já o objetivo era construir um imóvel amplo com 253,27m². 

A cliente ainda solicitou pé direito duplo e união total da sala de estar, de jantar e cozinha. Além da integração com a área gourmet trazendo um grande desafio, que foi contornado com sucesso. 

Na parte da frente fica a garagem, com cerca de 50 cm acima do nível da rua. Já do lado esquerdo está um corredor de acesso à área de serviço e aos fundos, com piscina e área gourmet. 

A parte superior contém os dois dormitórios para quatro filhos. A Betel propôs a solução de colocar a pia dupla com espelho amplo na parte externa do banheiro para agilizar o dia a dia.

Há também mais uma parte com uma espaçosa suíte master para o casal, ocupando 71 m² do imóvel. Ela apresenta um hall com uma bancada, frigobar, adega, duas cadeiras e uma mesa para pequenas refeições. 

O banheiro do casal tem uma bancada grande com cuba dupla, um sanitário, um chuveiro e uma banheira. Essa última apresenta uma janela, seguindo da parte de cima da banheira até o forro.

Fora isso, o imóvel também apresenta uma varanda ampla com cerca de 9 m². Traz ainda um jardim e a parte contemplativa. Tem um closet e um escritório privativo para o casal. Já as janelas verticais oferecem mais visibilidade e diferenciação. 

A cliente pediu na fachada e no interior um trabalho com as cores branco, cinza, preto e amadeirado, que estão em alta. O destaque está no investimento frontal em vidro. Assim, o imóvel ganha a percepção de amplitude, criando mais charme e beleza.