Um apartamento perto de tudo, ideal para quem não fica parado

Localizado no coração de São Gonçalo, o Jardim Central não tem esse nome por acaso. Com uma área construída de quase 10.000 m², o prédio é vizinho de supermercados, bancos e do comércio diversificado do Centro da cidade. A poucos metros de casa, o morador também dispõe de uma ampla oferta de transportes para outros bairros e municípios vizinhos.

Alinhado com as necessidades de quem escolhe morar em regiões essencialmente urbanas, o condomínio foi desenvolvido a partir do conceito de compartilhamento. Seguindo uma tendência internacional, o prédio é equipado com bicicletário de bikes elétricas, sala de TV e games, além de um ambiente de estudo comum e uma casa de ferramentas que funcionam como extensão dos apartamentos.

A roupagem clean da fachada e das áreas comuns projetadas pela Betel Arquitetura dão um toque de sofisticação ao empreendimento, similar aos condomínios de alto padrão, mas com a vantagem de se enquadrar no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Além disso, todos os apartamentos têm varanda. Os 91 apartamentos de dois quartos têm 55 m² de área total, com banheiro social e suíte. Já as 13 unidades de quarto foram dispostas em 52 m² e são indicadas para pessoas com necessidades especiais.

No Jardim Central, os momentos de descontração não ficam de fora. Na área de lazer elaborada pela Betel Arquitetura, a piscina com deck em porcelanato amadeirado é o principal destaque. No playground, também é possível viver momentos em família na churrasqueira e no salão de festas, e agradar os mais jovens com brinquedos infantis e um espaço para chute a gol.