4 de junho de 2018 betel

Inspiração apartamento duplex

Um apartamento duplex de 60 m² pode guardar grandes surpresas no projeto de arquitetura. Esse espaço à beira da praia conta com ótimos ambientes para garantir o lazer e descanso da família.

Apresentando 2 andares (por isso duplex), esse apartamento é uma ótima inspiração. Confira os detalhes.

 

O projeto de arquitetura

Com um projeto de arquitetura visando o conforto dos moradores do local, os ambientes foram criados para que a família pudesse ter áreas de relaxamento e aproveitar o período de férias.

Foto reprodução: Revista El Mueble

 

Sala romântica

As flores sobre a mesa de centro fazem com que a sala ganhe um toque de romantismo. O ambiente mantém uma predominância dos tons nude. Com a cozinha próxima, é possível conversar com as visitas e ao mesmo tempo preparar um prato especial.

Aproveitamento de espaço

Para ganhar mais espaço, o local embaixo da escada recebeu uma mesa de jantar. Os detalhes em cor na parede e na toalha da mesa combinando com os degraus emprestam um ar alegre ao ambiente e quebram o branco monocromático.

 

Planejamento da cozinha

Privilegiando os tons claros, a cozinha apresenta uma impressão visual de amplitude. O uso do branco é uma sacada muito útil para que os ambientes pareçam maiores e mais organizados.

 

Varanda aconchegante

Com plantas e muitas almofadas a varanda desse apartamento duplex é uma área ótima para relaxar. Com uma bela vista, é uma grande pedida passar as tardes lendo uma boa revista e tomando um chá.

 

Cama luxuosa

O quarto ganha um charme com a cama espaçosa e confortável em tons neutros e em azul. As flores, como detalhe, deixam o ambiente ainda mais romântico para o casal. O lustre diferenciado finaliza a decoração desse projeto de arquitetura e decoração.

 

Quarto infantil

Esse quarto infantil traz um ar inspirado na literatura de cordel. O marrom e o bege predominam no design de interiores. Com muitas almofadas e alguns brinquedos dispostos pelo local, as crianças conseguem brincar e descansar com bastante conforto.

 

O ambiente conta com duas camas, podendo ser dividida com irmãos ou amigos que forem visitar a casa. O papel de parede com listras variadas em bege, marrom e amarelo claro proporcionam mais estilo ao espaço.

 

Visualização espacial

A visualização do segundo piso mostra bem a divisão entre o quarto do casal e o quarto infantil. Mantendo os dois próximos é mais fácil supervisionar a brincadeira dos pequenos sem precisar sair do conforto do próprio quarto. O segundo andar conta com tons em bege remetendo a elegância e tranquilidade.

Foto reprodução: Revista El Mueble

 

Todo projeto arquitetônico buscou trazer mais espaços de relaxamento e lazer para os moradores. Com cores neutras, a intenção é deixar o local clean e visualmente mais agradável.

Esse modelo de apartamento duplex é muito charmoso e privilegia o conforto. É, sem dúvidas, uma ótima sugestão para passar as férias da família com tranquilidade.

Gostou desse ambiente personalizado? Já pensou em ter um apartamento projetado do seu jeito? Então não deixe de solicitar o seu projeto de arquitetura e conseguir o apartamento dos sonhos.

 

Tagged:

Você também pode gostar